segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Publicidade Institucional - ASSEMBLEIA -

NOTA PRÉVIA:
«A Democracia tem razões que a razão desconhece, então não é que o futuro reitor da UA é o primeiro cabeça da lista de docentes????»

Membros eleitos da Assembleia Estatutária já são conhecidos
As eleições para a Assembleia Estatutária da Universidade de Aveiro decorreram a 22 de Novembro. Na corrida estiveram as listas A e E, pelo corpo de professores e investigadores, e a lista única A, pelo corpo dos discentes. Conheça os 12 representantes dos professores e investigadores eleitos, bem como os três representantes dos estudantes que também vão integrar a Assembleia Estatutária.

Dos 160 eleitores do Grupo A (Departamentos de Ambiente e Ordenamento, Electrónica Telecomunicações e Informática, Engenharia Cerâmica e do Vidro, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica) os 113 votantes expressam 69 votos na Lista A e 34 na Lista E.
Apurados foram igualmente nove votos em branco e um nulo.
No Grupo B (Departamentos de Biologia, Física, Geociências, Matemática e Química, Secção Autónoma de Ciências da Saúde), entre os 235 eleitores, 166 foram às urnas, tendo expressado 68 votos na Lista A e 83 na Lista E. Foram apurados 14 votos em branco e um nulo.
No Grupo C (Departamentos de Ciências da educação, Comunicação e Arte, Didáctica e Tecnologia Educativa, Economia Gestão e Engenharia Industrial e Línguas e Cultura e Secção Autónoma de Ciências Sociais Jurídicas e Políticas), deslocaram às urnas 103 dos 150 eleitores que deram 28 votos à Lista A e 73 à Lista E, tendo sido apurados dois votos em branco.
Os 35 dos 36 eleitores do Grupo D (Escola Superior Aveiro Norte, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda) expressaram 21 votos na Lista A, 13 na Lista E e um voto em branco.
A lista ordenada dos membros eleitos pelo Corpo de Docentes e Investigadores é então a seguinte:
Grupo A - Departamentos de Ambiente e Ordenamento, Electrónica Telecomunicações e Informática, engenharia Cerâmica e do Vidro, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica
1º Fernando Manuel Bico Marques
2º Carlos Alberto Diogo Soares Borrego
3º José Alberto Fonseca
Grupo B - Departamentos de Biologia, Física, Geociências, Matemática e Química, Secção Autónoma de Ciências da Saúde
1º Maria Paula Macedo Rocha Malonek
2º Artur Manuel Soares da Silva
3º Armando José Trindade das Neves
4º Amadeu Mortágua Velho da Maia Soares
Grupo C - Departamentos de Ciências da educação, Comunicação e Arte, Didáctica e Tecnologia Educativa, Economia Gestão e Engenharia Industrial e Línguas e Cultura e Secção Autónoma de Ciências Sociais Jurídicas e Políticas
1º João Manuel Nunes Torrão
2º Carlos Manuel Martins da Costa
3º Fernando Manuel dos Santos Ramos
Grupo D - Escola Superior Aveiro Norte, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda
1º João Gonçalo Gomes de Paiva Dias
2º Maria Cristina Souto Miranda

Sem comentários: