segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Actividades conjuntas UA-Bosch

Universidade de Aveiro e Bosch Termotecnologia, SA promovem programa conjunto
A Universidade de Aveiro e a Bosch Termotecnologia, SA avançam, em Novembro, com um programa de colaboração que visa a dinamização de actividades conjuntas para a aquisição e troca de conhecimentos nas áreas fortes das partes. A primeira fase desta cooperação tem início dia 21 de Novembro, envolvendo 20 alunos do Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, ministrado pela Universidade de Aveiro.

Através de um workshop, a realizar nas instalações da empresa, os alunos da UA vão poder proceder à resolução de um caso-problema da área da qualidade. A segunda actividade realizar-se-á dia 5 de Dezembro, na UA. Uma «Aula de Especialista» sobre um tema prático e inovador irá contar com a participação de um especialista da Bosch Termotecnologia, SA.
Se a UA considera fundamental potenciar a formação dos seus alunos através do envolvimento em actividades práticas, integradas num programa estruturado e ancoradas no mundo real das empresas, igual opinião tem a Bosch Termotecnologia, SA que diz também ser seu objectivo dar a conhecer a empresa como um empregador de eleição e divulgar programas especiais de estágio ou recrutamento.

Sem comentários: