domingo, 18 de novembro de 2007

Preciso de um Concurso de Contos



Vá lá... ajudem.
Mandem-me endereços, notícias, passem a palavra.
Tenho um conto, o autêntico, o verdadeiro, o único, o tal que merece ir a concurso.

QUERO CONCORRER A UM CONCURSO DE CONTOS , PRONTOS!

A todos as minhas amigas e amigos:
Vá lá digam-me a que concurso vou concorrer.

O meu conto é o melhor conto do mundo!

Quereis pagar para ver?
Vou deixar espreitar uma nesguinha:
A música maluca que se segue... faz parte do conto.

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Olá Alexandre, se tens um bom conto deves concorrer, nem mais. prontos!
Conto com música (a música maluca é gira)e tudo, tem que se lhe diga...quando souber de algum concurso, digo okey? RS.
Uma boa semana de trabalho e não só...nem só de trabalho vive o homem (onde é que eu já li isto?!...).