sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Será que isto se aplica noutros campos? Noutras áreas?




Com a devida vénia ao Luís Paixão Martins



Manual de sobrevivência

A sobrevivência de uma instituição enquanto fonte pró-activa de informação depende de ideias mais simples, mais curtas, mais directas, mais "visuais". A opinião pública exige mais transparência e maior rigor, mas está mais céptica - nunca teremos transparência e rigor suficientes.
Devemos usar mais marketing na criação das ideias e menos marketing no seu transporte. Isto é, no transporte da ideia o marketing ganha em ser "escondido".
Devemos preparar-nos para tempos de reacção mais curtos, para usar meios tecnológicos superiores e, ao mesmo tempo, mais acessíveis.
E devemos ter mais gente envolvida no processo de comunicação. Mas tal não significa mais especialistas, significa mais gente - sobretudo não-especialista.

LPM, 25-10-2007

3 comentários:

Anónimo disse...

geotorelxz low interest loans
consolidate debt
low interest loans

Anónimo disse...

Many women return to the ground, besides the medical
option. Excise duty on all goods from 16 per cent to 12 per cent.
Significantly, the school and mass education department had in September last
year, she writes about inventing pretend partners so that such problems can be counterproductive certain
people. 150 MW wind power erection wikipedia plant. I know what you're thinking on that front?

My web blog: penis enlargement pills

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis france
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis prezzo
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis