segunda-feira, 12 de maio de 2008

Quem se mete com «Políticos», leva!



Estava eu, entretido a começar uma coisa nova, muito bonita… quando me disseram:
- Tem tento, vê se tomas mais duche de água fria, senão…
Vai daí, eu perguntei: - É coisa p'ra muito tempo?
- Não! Vê lá se estás sossegado aí por uns dez a vinte dias, depois, podes brincar à vontade.

Fiz de conta que, afinal, não sou tão híper-super-convencido e pesados os prós-e-contras argumentei contra o meu orgulho de puto mimado e disse para as minhas T-shirts:
- Eh! Pá… olha que isto vale a pena. Agora os gajos só querem putos com hormonas e se possível até 30 anos.
Posto isto, palavras para quê?
É que o alex.sousa também é um artista português.
Percebeste? Ou queres que te explique?

Sabes bem.
Os rapazes (bem acompanhados...) gostam de dizer verdades, se possível mentindo.
E atão noé que eu detesto heróis mortos?
Como é que eu me vou livrar desta merda?
Diz a minha ácida consciência:
- Desenrasca-te merdoso. Não é o que costumas fazer?
É isso!
Oh! Portugal, Portugal. De que é que estás à espera?

Sem comentários: