sexta-feira, 9 de maio de 2008

Foi para Lisboa…


Está a passar esta manhã na Antena Um uma entrevista do senhor AEP, mais conhecido em Rio Meão pelo Ludgero. Pois, diz quem sabe, que os políticos do Norte foram todos para Lisboa tratar da sua vidinha!
Se o Ludgero diz é porque é verdade.
Nem a propósito…

«Lisboa, 08 Mai (Lusa) - A Cisco Portugal pretende triplicar o número de academias, centros de formação profissional em tecnologias de Internet, no mercado português até 2011 e atingir as 400, disse hoje à Lusa o director-geral, Carlos Brazão.
O responsável pela subsidiária tecnológica portuguesa falava à agência Lusa a propósito do memorando de entendimento que a Cisco assina sexta-feira com o Governo português para "formação técnica profissional".
A assinatura do acordo ocorre durante a inauguração do novo centro de logística europeu da Cisco, denominado Hércules, e da nova sede da empresa em Portugal.»


Conheci Diogo Vasconcelos, ex-gestor da UMIC e actual consultor da presidência da república, nomeado pela Cisco para dirigir internacionalmente a área de consultoria para o sector público da empresa, integrada na unidade de Internet Business Solutions Group (IBSG). Antes do governo do nosso bem amado presidente da União Europeia, o Diogo era um jotinha laranja, mais ou menos encostado (ali para as bandas da Católica) à eminência parda do PS do Norte: Alberto Castro.
Num golpe de vento, o Diogo ultrapassou muito crânio do PSD pela direita e eis senão quando, os betinhos acordaram e já estava ele em Lisboa com a fabulosa central de compras do governo nas coxas das mãos. Que querem? É a vida!

Não desistam. Em Lisboa há óptimas saladas e recomendam-se.

E eu de inveja roído, roído, roído, ruído, ruído, ruído…

Sem comentários: