quinta-feira, 5 de julho de 2007

VOLTAR (ás vezes) É NASCER OUTRA VEZ


Por razões que são tremendamente unipessoais, dou por mim a fechar um espaço de fachada pública e de exposição no muro da minha rua e a abrir outro estaminé, eventualmente com menor volumetria. Seguirei assim as tendências da minha aldeia.


Não sou homem de profundidades, antes me assumo de ligeirezas. Por isso, ou também por isso, sou imune a pedidos de desculpas ‘ex ante’ ou ‘ex pos’.


Se não fosse agnóstico diria:

- Que seja o que Deus quiser…

Uma vez que o sou, terei de dizer:

- Amanhã, veremos isso com mais vagar!

3 comentários:

Regina Nabais disse...

Ora - como pensarão todos os seus fãs leitores "menos jovens" - que maravilha Alexandre Sousa.
É sempre óptimo pra a saúde mental das pessoas "uma habitação independente e com porta para a escada", como se dizia em Portugal, há mais 50 anos.
Aqui, pode ditar as suas regras.
Bebamos aos seus novos (grandes) (re)começos, tchim-tchim. Abraço. Parabéns!

Rosa Silvestre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Silvestre disse...

Olá, certamente o espaço, embora mais independente, é mais pequeno,mas tenho a certeza que por aqui veremos muitas verdades ditas com humor como somente o alex o sabe fazer! Abraço, RS!