quinta-feira, 26 de julho de 2007

Produção? - Diplomas, claro!



Apesar das juras de amor eterno, do choro que traduz fidelidade às molhadas, não será que andamos (quase) todos a trabalhar em FÁBRICAS de DIPLOMAS... CONCESSÃO de GRADUAÇÕES???


Para os Alunos de EGI que no próximo ano lectivo estarão inscritos no 5º ano

Caríssimos Alunos,

Na passada segunda-feira recebi um e-mail do Instituto de Formação Inicial da Universidade que vem alterar o processo de transição curricular para Bolonha dos alunos de EGI que no próximo ano lectivo frequentariam o 5º ano da actual licenciatura.

Basicamente as regras de transição foram alteradas (conforme documento em anexo), sendo agora possível aos alunos transitarem para a nova estrutura de cursos de Bolonha, podendo por isso inscrever-se no próximo ano lectivo nas disciplinas do 2º ano do mestrado (2º ciclo de EGI).

Isto não altera a realização do estágio profissional, que muitos de vós têm já acordado. No início de Setembro marcarei uma reunião para esclarecimento de dúvidas relativas a esta situação. Entretanto, podem ficar sossegados porque esta nova situação não vem alterar significativamente os vossos planos de estudo.

Boas Férias para todos!

Cumprimentos,

XPTO
Directora da Licenciatura em EGI

«E QUEM NÃO SALTA, NÃO É BOM ACADÉMICO...»

2 comentários:

donnaj edwards disse...

I really liked your Information. Keep up the good work. Kamagra Online

RSM Enterprises disse...

Take Sildenafil Citrate 50mg at least 30 minutes before, but not more than 4 hours before sexual activity (1 hour before is the most effective).
Generic Viagra Tablets